Spider-Man: Total Mayhem HD Android apk + data sd files Links Reupados !

Imagem Postada 

Spider-Man: Total Mayhem HD

Por Gameloft




"Este é um jogo profundo, com um mecânico de luta incrivelmente fluido e divertido, que oferece algo novo e diferente em torno de cada esquina.


Luta contra o tempo para deter a loucura e caos criado pelos Super Vilões que querem tomar a cidade e dispersar um vírus venenoso!

Screenshot iPhone 5 
4 Screenshot iPhone 
Screenshot iPhone 2 

PS: Esta versão postada é para o Samsung Galaxy S, então tem grandes possibilidades de funcionar em aparelhos como o milestone, X10, Desire, e outros neste padrão. 

Peço aos que tem outros aparelhos como Galaxy 3, 5, X10 Mini e outros, que ao invés de ficar perguntando se funciona ou não, façam o teste e nos passe o feedback para que possamos criar uma lista dos aparelho que rodou legal.

14 comentários:

  1. Samsung galaxy mini s5570B nao funfa =) baixei e nao pego

    ResponderExcluir
  2. Baixei e instalei no meu Galaxy Tab 7.0 Plus, ele fica locão, não mostra partes da tela, onde ficam os textos fica uma caixa branca piscando, ou seja... deu merda

    ResponderExcluir
  3. Não funcionou no meu Samsung Galaxy Tab Plus 7.0, partes da tela não aparecem e ficam em branco.

    ResponderExcluir
  4. No meu galaxy mini funfo, + so passa o filme e depois sai dojo falando que parou de funcionar.. Precisa baixar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Primeira no meu Sony Ericsson X10. Istalei o APK e atualizei dia Wifi, o link da Data não aparece aqui, fica página branco no 4Shared.

    Valeu...

    ResponderExcluir
  6. ai galera vcs que nao estao conseguindo instalar o jogo faz assim
    baixe o aplicativo chainfire 3D + os 3 pluing que vem junto. ai ele vai rodar lindo blz aqui esta o link siga o tutorial blz espero ter ajuddo
    http://samsungalaxyy.blogspot.com.br/2012/06/chainfire-3d-33-plugins.html

    ResponderExcluir
  7. Eu instalo o apk e depois eu coloco para jogar aparece: "o jogo requer dados adicionais para poder ser executado no teu telemóvel. Queres iniciar o descarramento agora?" Após isso eu confirmo ligo o wifi e fica baixando, e nunca para ja deixei uns 15 minutos baixando e nunca acaba. Não aparece a barra de status do download e fica por isso mesmo. Me ajude a fazer com q eu posso jogar tranquilamente ?
    Celular: Samsung Galaxy Ace Duos

    Obs: Já baixei o data e coloquei na pasta onde foi instalado o apk e ainda nao funcionou.

    ResponderExcluir
  8. Agora já consegui instala lo mas quando entra no jogo a maioria das partes do jogo fica branco nao dá para jogar direito. Tem solução ??? Me ajudem por favor ???

    ResponderExcluir
  9. Roda lisinho no tablet genesis gt 7200 pois ele tem um display de 800×480 (a mesma do galaxy S 2)

    ResponderExcluir

Seja educado ao comentar e não poste palavras de baixo calão,todo comentário é avaliado por nossa moderação e se considerado impróprio ele será deletado.