The King Of Fighters Android ™ Apk + data sd files download!


É galera , cada vez mais chega jogos surpreedentes para nosso robozinho verde. Dessa vez chegou o The King of fighters.

Quem nunca ficou no fliper jogando Kof até a mãe ir buscar , ou até mesmo matar aula para ir no barzinho jogar não sabe oque é emoção hauahas. Brincadeiras aparte vamos ao jogo.




Apresenta cinco modos de jogo: "Team Battle"para o clássico KOF 3-on-3 batalhas, "única batalha" para 1-on-1 lutas, o modo"Endless" para um desafio de resistência com apenas uma vida , "Desafio" modoonde os jogadores precisam completar uma variedade de caracteres tarefas específicas, e "Formação" modo onde os jogadores podem praticar os virtuaisPad controles baseados e aprender combos.
20 lutadores batalha lendária para a glória!
A lista formidável de "The King of Fighters Android" apresenta 20 personagens clássicos, incluindo Kyo Kusanagi, K ', Crimson Ash, e Kane Billy!

screenshots:
 
 
 
 

Lembrando galera, a data só é válida para quem tem celular com acesso root. Quem não tiver acesso root é so baixar os dados pelo Wi-fi. são 400 mb no total .

Instalação

1- Descompacte  os dados e copie a pasta do jogo para Raiz do Cartão
2- Extraia e copie os 3 arquivos do Titaniumbackup.zip para dentro da pasta Titaniumbackup.
3- Abra o Titaniumbackup procure o game clique em restaurar App+dada.

Caso tenha problemas com a licença

Faça o Seguinte:


1- Instale o aplicativo Lucky Patcher.
2- Abra o aplicativo Lucky Patcher.
3- Vai abrir uma lista com todos os seus aplicativos
procure pelo apk do jogo.
4- Segure o dedo sobre o apk escolhido vai abrir menu de opções
5- Escolha a opção "Remover License Verification!". Vai abrir um Menu com duas opções Clique na primeira "Auto"

13 comentários:

  1. Olha, no SGA, nem se quer deixou baixar os 400mb, logo no começo apareceu um negocio de " this device no suportable " algo assim, pelo visto não roda no Sga !

    ResponderExcluir
  2. A, agora eu fiz o negocio la com titanium backup, agora ta dando " error, please check your network connection and try again ", eu to conectado via wi-fi aki de chacara q eu to.
    E agora ?

    ResponderExcluir
  3. Wellerson . Depois de colocar a data no sd card e restaurar com o titanium backup , poe o cel em modo avião e abra o jogo . Pelo jeito vc seguiu certo o tutorial , se acontecer de não pegar . É pq não é compatível com o SGA mesmo.

    Você já leu o seu email ? Mandamos as instruções para você começar a postar.

    ResponderExcluir
  4. Sim eu li, Obrigado.
    Olha, eu também posso ajudar a atualizar os apps, pois tava dando uma olhada, jogos estilo resident evil 4 está desatualizado ( eu to sem essa permissão, mas se ainda não confiar ok eu entendo) ....
    Bom, Amanhã eu começo a postar, Tava organizando os posts hj aqui no meu not, amanhã provavelmente to em casa, passo pro meu pc e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Não funfou no Galaxy Note no modo normal sem root.

    Vlw mesmo assim

    ResponderExcluir
  6. Boas rapaziada! Cumprimentos de Portugal.

    Bom, estava a instalar o KOF no meu telemóvel e não está rooteado... Naturalmente tenho algum medo em fazê-lo, sobretudo sozinho e sem acompanhamento. Em Portugal o equipamento está a ser vendido com o nome da operadora, Optimus, sendo o modelo o Madrid, mas sei que é um Alcatel One Touch 900 e tal. Tem um grande ecrã de 4.3" e é muito jeitoso, já é o Gingerbread o OS.

    Bom, alguma sugestão? Diz que não está rooteado, lá está...

    De alguma forma, no entanto, o tutorial pareceu-me um pouco confuso.

    -Descompactei a pasta enorme, do jogo, quase 400MB e descompatada copiei-a para a raiz do cartão;
    -Extraí a pasta do TitaniumBackup no pc, descompactei os ficheiros internos, coloquei tudo aí dentro, já descompactado (no primeiro nível apenas, não mexi mais nada dentro das pastas que criou) dentro da pasta junto a um APK que lá está;
    -Copiei assim tudo para o cartão;
    -Tentei instalar (aparentemente com sucesso) o APK que estava dentro da pasta do TitaniumBackup;
    -Algures antes disto havia copiado o APK do jogo em si e instalado o mesmo, sendo que ao correr este anterior que estava dentro TitaniumBackup me pareceu inclusivamente que estava a reinstalar o mesmo, o KOF em si;
    -Instalei, abri, seleccionei a opção de remover a licença pelo Lucky Patcher (sem qualquer problema aqui) mas deu-me o tal erro sobre não estar rooteado...

    Alguma dica então?

    Abraço a todos

    Márcio Guerra

    ResponderExcluir
  7. link dos arquivos do backup estão off.
    :/

    ResponderExcluir
  8. Autentification of aplication failed.... Preciso usa o lucky patcher néh?

    ResponderExcluir
  9. linck do backup ta offffff...
    arruma ai por favor. parabems cara! continue postando jogos de qualidade.

    ResponderExcluir
  10. faço todo o processo ai baixa o jogo quando termina desinstalo o luckpacher e entro no jaogo ele começa a baixa tudo de novo pq e oque eu faço pra arruma isso

    ResponderExcluir
  11. to tentando de novo vamo ver oque da

    ResponderExcluir

Seja educado ao comentar e não poste palavras de baixo calão,todo comentário é avaliado por nossa moderação e se considerado impróprio ele será deletado.